PESQUISE NO BLOG

 

quinta-feira, 25 de junho de 2015

ITAMARAJU: POLÍCIA CIVIL PRENDE HOMEM COM 8KG DE MACONHA



Uma denúncia culminou na apreensão de mais de 8 kg de drogas pela polícia civil de Itamaraju, durante a manhã desta quinta-feira (25). De acordo com informações, o investigador plantonista Emerson Barreto recebeu informações que foragidos estariam escondidos em uma propriedade rural do município. Prontamente o investigador destinou para a localidade, sendo possível encontrar Leonardo Barbosa de Jesus (23 anos), e ao realizar buscas no interior de um barraco, residido pelo acusado, foram encontrados grande quantidade de uma erva prensada (identificada pela polícia como sendo o entorpecente “maconha”), além de várias armas artesanais.

De acordo com o investigador Emerson Barreto, no local estavam mais três criminosos, mas ao notar a ação da polícia, dois deles conseguiram se embrenhar em um matagal e fugir, deixando para trás todo o material apreendido. Na localidade também estava uma mulher e quatro crianças, convivendo em meio as armas e drogas. O delegado Willian Telles concedeu entrevista e se pronunciou acerca da operação, intitulada de “Operação São João”, visando diminuir o tráfico de drogas no município, informando ainda que durante toda a operação manteve contato com o investigador Emerson e a equipe de apoio. Alegou que apesar do contingente reduzido, sua equipe é grandiosamente empenhada.

O acusado foi apresentado à imprensa, relatando não ser o proprietário do entorpecente. Em depoimento o jovem ainda confessou a polícia o nome do grande traficante e proprietário diversos pontos de tráficos nas imediações dos bairros Várzea Alegre e São Bernardo. Ao final da entrevista o delegado ainda afirmou que novas ações contra o tráfico se tornarão mais freqüentes. A polícia acredita que toda a droga apreendida seria comercializada no circuito da festa que ocorrerá neste final de semana.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário