PESQUISE NO BLOG

 

sexta-feira, 19 de junho de 2015

89ª CIPM PRENDE ACUSADOS DE TRÁFICO DE DROGAS EM MUCURI E NOVA VIÇOSA




Policiais Militares da 89ª CIPM, em operação para combater o tráfico de drogas nas cidades de Mucuri e Nova Viçosa, realizaram abordagens em pontos de comercialização, os quais que foram denunciados. Por volta das 11h, na cidade de Mucuri, na Rua Belo Horizonte, n° 477, os militares realizaram a prisão de Thiago Cleiton Márcio Roque, 33 anos e Dejailson Silva Loures, 40 anos, e apreenderam dois adolescentes, de 17 e 16 anos.

Ainda haveria uma quinta pessoa, a qual conseguiu evadir-se, mas foi identificado como sendo Uig dos Santos Borel. Em poder dos conduzidos, foram apreendidas 24 buchas de “maconha”, prontas para serem comercializadas e uma porção maior da mesma substancia, com cerca de 20g (vinte gramas); 03 (três) pedras de substancia sólida semelhante ao “crack”; R$ 107,00 (cento e sete reais) em espécie, um cachimbo e um celular.

Todas as pessoas envolvidas foram apresentadas à Delegacia de Polícia de Mucuri para as devidas providências, juntamente com todo o material localizado. Em continuação a operação, foram abordados em Nova Viçosa, na Rua Nova, no Bairro Clériston Andrade, n°141, Alex Rodrigues de Macedo Júnior, 21 anos e Ellen Silva de Souza, 21 anos, os quais, estavam de posse de 43 buchas de “maconha”; 77 gramas de maconha e 10 papelotes de “cocaína”.

Além da droga, com o casal ainda foram apreendidos 04 cartuchos de arma de fogo calibre 38. Os indivíduos foram apresentados com todo material, na Delegacia de Polícia de Nova Viçosa para as medidas cabíveis.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário