PESQUISE NO BLOG

 

domingo, 24 de maio de 2015

PRADO: POLÍCIA MILITAR PRENDE 4 COM ARMAS, DROGAS E OBJETOS DE ORIGEM DUVIDOSA



No fim da tarde deste sábado, 23 de maio, policiais militares do Prado prenderam três homens com vasto material de origem duvidosa, armas e drogas. Um menor de 17 anos também foi apreendido. A ação policial se deu na Avenida Bahia, no Bairro São Brás, em Prado. Os acusados foram encaminhados para a Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas, devido à inexistência de plantão em alguns municípios da região.

Em face dessa carência de plantões nas delegacias Territoriais do Extremo Sul, foi implantado o Plantão Regional nos fins de semana, onde os delegados dessas cidades cumprem um plantão extra para atender a demanda regional. Os acusados foram identificados com sendo George Pinheiro Carvalho, 39 anos de idade; Charles Muniz Cassiano, 21 anos; Antônio Alves de Almeida e o menor de 17 anos, todos moradores da cidade do Prado.

Com os acusados foram apreendidos 124 pedras de “crack”; 11 buchas de “maconha”; dois revólveres calibre 32, com cinco cartuchos intactos e 08 cartuchos calibre 38. Além dos objetos ilícitos citados, foram apreendidos também, RS 242,00 (duzentos e quarenta e dois reais em espécie); 01 câmera digital; 03 celulares; 01 notebook de marca Sony; 01 TV de 33 polegadas Philips; 01 pen drive, 14 anéis e 02 cordões de metal branco.

Os materiais e os acusados foram apresentados ao delegado plantonista regional, Gean Carlos Nascimento, para as devidas providências. O menor deverá ser apresentado ao Ministério Público e os demais, flagrateados por crime de posse ilegal de arma de fogo e/ou tráfico de drogas. 

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário