PESQUISE NO BLOG

 

sábado, 23 de maio de 2015

POLÍCIA PRENDE 2 E APREENDE QUASE 25KG DE COCAÍNA EM ITAMARAJU



Na noite desta quinta-feira, 22 de maio, uma operação conjunta entre policiais militares da CAEMA e agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) resultou em uma das maiores apreensões de droga da região. Ao todo os policiais apreenderam 24 quilos e 300 gramas de “cocaína”, além da prisão de dois homens, que transportavam os entorpecentes.

A prisão se deu na BR-101, já no município de Itamaraju. Segundo informações da polícia, a operação se deu em face de uma ligação anônima, em que informava o transporte da droga, em um caminhão de mudança oriundo da cidade litorânea de Porto Seguro. O destino da droga seria Itamaraju, onde os acusados já haviam alugado um imóvel.

Trata-se de Rodrigo dos Santos Pereira, 33 anos de idade e Davi Resende Elias, 31 anos. Ainda segundo a polícia, os acusados alugaram uma casa nos fundos da 43ª CIPM de Itamaraju, e trariam seus familiares para a residência, onde funcionaria um ponto forte de distribuição de drogas, bem pertinho da sede da Polícia Militar de Itamaraju. 

Os acusados, e todo o material apreendido, foram encaminhados à Delegacia Territorial de Itamaraju, e apresentados ao delegado titular interino, William Telles, para as devidas providências. O material, segundo avaliação da polícia, está avaliado em mais de um milhão de reais. Os acusados deverão ser recambiados para o CPTF nos próximos dias.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário