PESQUISE NO BLOG

 

quinta-feira, 21 de maio de 2015

POLÍCIA DESMONTA QUADRILHA EM TEIXEIRA DE FREITAS; 10 DETIDOS, ARMA E GRANDE QUANTIDADE DE DROGAS APREENDIDA



No fim da manhã desta quinta-feira, 21 de maio, foi apresentado na sede da 8ª COORPIN os resultados de uma operação realizada durante toda a última quarta-feira (20). Segundo a delegada, Rosângela Santos, após trabalhos de investigações, os investigadores do SI da 8ª COORPIN, saíram em diligência a fim de flagrantear integrantes de uma perigosa quadrilha, que atua na cidade de Teixeira de Freitas. Os policiais civis foram até a Rua Triunfo, no Bairro Estância Biquíni, onde cercaram uma residência, e no interior foram encontradas 10 pessoas, drogas e arma de grosso calibre.

Na residência estavam Roberto Ribeiro Santos, vulgo "Beto"; Ricardo Gonçalves, vulgo "Carioca"; Fernando Neves dos Santos; Fábio de Jesus Torres, vulgo "Marconde" e Bruno Souza da Silva, e 05 mulheres identificadas como sendo Géssica Gomes de Souza e a sua mãe Maria Bernarda da Silva Gomes; Nicinalva Silva Ruas, conhecida como "Nalva"; Luana Nascimento Cruz e uma adolescente de 15 anos de idade. Segundo a delegada, buscas foram feitas na residência, onde os investigadores encontraram 1 quilo e 225 gramas de “maconha”, 35 gramas de "crack", 02 porções de “cocaína”, pesando 345 gramas.

Além da droga, diversos aparelhos eletrônicos, entre celulares e tablets; balança de precisão; 01 pistola 9 milímetros de uso restrito, com a numeração suprimida (raspada); 17 cápsulas intactas calibre 9 milímetro; 01 cápsula intacta calibre 380; 01 cápsula intacta calibre “ponto 40” e 01 cápsula intacta calibre 32; a quantia de R$ 2.240,50 (dois mil, duzentos e quarenta e cinquenta centavos) e diversos cadernos com anotações e contabilidades do tráfico. A delegada após ouvir todos os acusados e com os materiais apreendidos, flagranteou todos os envolvidos, sendo Ricardo, o "Carioca", Fernando Neves, a "Nalva" e Luana Nascimento, por crime de associação ao tráfico de drogas, artigo 35.


Já Géssica e a sua mãe Maria Bernarda foram flagranteadas por tráfico de drogas e corrupção de menores. Roberto Ribeiro o "Beto" foi flagranteado por tráfico de drogas, corrupção de menores e posse ilegal de arma de fogo de uso restrito com a numeração suprimida. A menor de 15 anos será apresentada ao Ministério Público. Os flagranteados serão encaminhados ainda hoje ao Conjunto Penal de Teixeira de Freitas. Géssica e Luana possuem passagem na delegacia por assalto e porte ilegal de arma de fogo, quando foram presas por policiais da CETO no dia 11 de setembro de 2014. Durante a apresentação nesta quinta-feira, a dupla xingou repórteres e durante registro fotográfico fez gestos obscenos.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário