PESQUISE NO BLOG

 

sexta-feira, 29 de maio de 2015

NOVA VIÇOSA: "ALEMÃO" FOI PRESO COM QUASE 90 PAPELOTES DE COCAÍNA



Por volta das 18h30 desta quinta-feira, 28 de maio, policiais militares da 89ª CIPM de Nova Viçosa prenderam um indivíduo acusado de trafico de drogas no Distrito de Posto da Mata. A prisão se deu na Rua Nanuque, após averiguação de diversas denúncias anônimas dando conta de que na casa de número 882, estaria funcionando um ponto de comercialização de drogas.

Chegando ao local, os militares abordaram o suspeito, identificado como sendo Juarez da Paz Santos, 46 anos, conhecido como “Alemão”, natural de Muritiba/BA, residente no referido imóvel. Após revista na residência, foram encontradas 03 munições calibre .38, R$ 316,60 em espécie, um aparelho celular, um notebook Semp Toshiba, uma agenda com anotações de tráfico e 87 papelotes de “cocaína”.

O “Alemão”, e todo o material, foi encaminhado para a Delegacia de Nova Viçosa, e apresentados ao delegado titular, Samuel Neto, para as devidas providências. ara a delegacia. O delegado deverá autuar o Juarez por crime de tráfico de drogas. O acusado permanece custodiado à disposição da Justiça.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário