PESQUISE NO BLOG

 

terça-feira, 19 de maio de 2015

MACARANI: HOMEM É PRESO COM ARMA E DROGAS

Exibindo IMG-20150518-WA0018.jpg

Exibindo IMG-20150518-WA0017.jpg

Na noite desta segunda (18), por volta das 21h, os policiais militares da 8ª CIPM lotados em Macarani receberam uma denúncia anônima de que um indivíduo, depois identificado como Jerferson Sousa Almeida (28), vulgo “Je Caveira”, estava traficando entorpecentes na Rua Altanásio da Silva Neto, S/N, bairro Cidade Jardim. Quando os policiais chegaram no local um deles chamou na frente da casa, enquanto outro ficou na lateral da casa para evitar fuga. Este ultimo PM, viu Jerferson tentar dispensar algo no telhado da casa, assim que percebeu a presença da PM. 

Jeferson autorizou que os policiais entrassem e na busca no interior da residência foi encontrado uma arma de fabricação artesanal, conhecida como “garruncha”, 11 pinos de cocaína, 22 gramas de maconha, 01 punhal, R$ 221,00 (em espécie, de dinheiro trocado), R$ 08,00 (em moeda), 11 celulares (que segundo denúncia eram celulares que o traficante recebia e trocava por drogas), 01 canivete e 01 cachimbo. No telhado da casa foi encontrado mais um tablete de maconha que “Je caveira” tentou dispensar assim que os PM’s chegaram na residência. Jeferson foi apresentado na delegacia, junto com todo material encontrado, para a realização de procedimento cabível.

Na tarde do mesmo dia, os policiais de Macaraní também receberam uma denúncia anônima de que duas mulheres, depois identificadas como a menor E.J.A. (16) e Cristiane Amaral Silva (18 anos), tinham recebido uma quantidade considerável de entorpecentes e nos últimos dias e que elas estavam traficando na Rua Pinxinguinha, nº 8, bairro Sobral Bentes. Quando os policiais chegaram ao local as jovens estavam na frente do referido endereço e, ao perceber a presença da PM tentaram evadir-se para dentro da residência. Elas foram alcança pelos PM’s e foi encontrado com as mesmas 02 buchas de maconha, embaladas para a venda, totalizando 15 gramas da droga. As jovens foram apresentadas na delegacia para a realização de procedimento padrão.

FONTE: ASCOM/8ª CIPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário