PESQUISE NO BLOG

 

quarta-feira, 27 de maio de 2015

IPIAÚ: POLÍCIA MILITAR PRENDE ACUSADO DE DIVERSOS ASSALTOS COM REVÓLVER NA CINTURA

RAFAEL CONFESSOU ALGUNS CRIMES

Policiais Militares do Setor de Missões Especiais da 55ª CIPM prenderam na noite desta quarta-feira (27), nas proximidades do Hospital Geral de Ipiaú um rapaz identificado como RAFAEL ALVES DOS SANTOS (22). O rapaz estava portando um revólver calibre .32 de numeração raspada. 

Rafael é o principal suspeito de cometer diversos assaltos em Ipiaú, dentre eles o roubo a Lotérica Ipiaú (VEJA A MATÉRIA), o roubo ao Posto de Combustíveis Petróleo e o roubo ao correspondente bancário da Caixa Econômica Federal na Rua Walter Hollenwerger (antiga "Batateira") (VEJA A MATÉRIA). Ele chegou a confessar aos policiais alguns dos assaltos. A polícia militar já havia recuperado no último domingo (24) a motocicleta que foi roubada e estava sendo utilizado nos delitos (VEJA A MATÉRIA).

O rapaz estava sendo investigado pelos policiais há mais ou menos uma semana, após examinarem as imagens dos circuitos internos de câmeras dos estabelecimentos lesados. Rafael já foi detido em outra oportunidade quando matou seu pai a facadas. Ele e a arma apreendida foram apresentados na Delegacia de Polícia de Ipiaú. 

>>Ocorrência Policial Bahia<<

Nenhum comentário:

Postar um comentário