PESQUISE NO BLOG

 

terça-feira, 19 de maio de 2015

IBIRATAIA: "GIGANTE" FOI PRESO COM FUZIL NA ZONA RURAL DA CIDADE

"Gigante" já possui passagens policiais


Arma apreendida

Fotografia estava no celular de Caíque e não foi divulgada para não atrapalhar as investigações

  
Jorge foi detido no domingo


A Polícia Civil de Ibirataia, sob o comando do Delegado Dr. Jefferson Almeida, apreenderam na tarde desta terça-feira (19), um fuzil calibre 7,62 de uso exclusivo das Forças Armadas Brasileira. Na ocasião ANDERSON BRANDÃO DA SILVA (28), vulgo "Gigante" foi preso. A arma estava escondida na sua residência na zona rural da cidade, região do Tingui.

A prisão aconteceu após Policiais Militares do 3º Pelotão/Ibirataia juntamente com agentes do Setor de Missões Especiais da 55ª CIPM terem prendido no último domingo (17), CAÍQUE SANTOS DE JESUS e JEOVÁ SOUZA SANTOS com 54 pedras de crack (VEJA A MATÉRIA). Na oportunidade também foi detido JORGE ANTONIO DA SILVA (46) na cidade de Ipiaú com 02 petecas de cocaína pesando aproximadamente 7,5g, pois, segundo Caíque, revendia a droga para o mesmo. Ainda na Delegacia, no domingo, os policiais encontraram diversas fotografias de Caíque empunhando o fuzil ora apreendido nos arquivos de seu celular. A polícia não divulgou a informação a fim de localizar o armamento e prender o suposto dono.

"Gigante", que já possui passagem por suspeita de tráfico de drogas (RELEMBRE O CASO), afirmou que a arma pertence ao seu patrão e que a mesma teria sido modificada para "calçar" cartuchos calibre .36. Já a versão de Caíque é totalmente diferente da apresentada pelo rapaz, uma vez que ele afirmou ter roubado o fuzil numa fazenda no distrito de Itaibó. "A parceria da Polícia Civil de Ibirataia com os policiais militares do 3º Pelotão e do SME da 55ª CIPM tem resultado em diversas prisões e apreensões na cidade nos últimos meses e não vamos dar sossego a bandidagem", afirmou o Delegado Jefferson Almeida.

>>Ocorrência Policial Bahia<<

Nenhum comentário:

Postar um comentário