PESQUISE NO BLOG

 

quarta-feira, 6 de maio de 2015

EX-PRESIDIÁRIO FOI ASSASSINADO NO LIBERDADE II EM TEIXEIRA DE FREITAS




Nesta manhã desta quarta-feira, 06 de maio, a Central da Polícia Militar foi informada do quarto homicídio do mês, por moradores do Bairro Liberdade II, que relataram que um homem foi baleado e estava caído em via pública. Uma guarnição da PETO se deslocou rapidamente até o cruzamento das ruas Pirai e Cruz das Almas, onde confirmou o fato, e encontrou o homem já morto, próximo a uma motocicleta.

Os militares isolaram a área e acionaram a Polícia Civil. Uma equipe do SILC, liderada pelo delegado Kleber Gonçalves, foi até o local realizar o levantamento cadavérico. O delegado solicitou perícia e uma equipe do DPT, composta pelos peritos Manuel Garrido e Pedro Paulo, realizou a perícia de ação violenta (homicídio). Ninguém soube informar como aconteceu, apenas que ouviram tiros e viram o homem caído.

Segundo a perícia, a vítima foi encontrada com 09 perfurações provocadas por disparos de arma de fogo, calibre 380. A vítima foi identificada como sendo Luciano Carvalho Rocha, 31 anos de idade. Luciano era ex-presidiário, acusado de vários roubos na região. Há informações de que na semana passada ele teria cometido diversos roubos no Distrito de São José. Havia um mandado de prisão em aberto, em desfavor do Luciano.

O Luciano estava a bordo de uma motocicleta Honda Bros, de cor preta, placa policial OUN 3945, licenciada em Ibirapuã/BA. Após a perícia, o corpo foi removido ao IML de Teixeira de Freitas, onde será necropsiado e em seguida liberado aos familiares. Um inquérito policial foi instaurado para identificar autoria e motivação do crime. Qualquer informação, ligue para o Disque Denúncia via 197 Polícia Civil e 190 Polícia Militar.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário