PESQUISE NO BLOG

 

segunda-feira, 13 de abril de 2015

TEIXEIRA DE FREITAS: TRAFICANTE É PRESO NO TANCREDO NEVES



Na madrugada deste domingo, 12 de abril, policiais da CIPE/MA (CAEMA), foram atender a uma denúncia de que na Rua do Nordeste, no Bairro Tancredo Neves, uma boca de fumo estava funcionando a todo vapor. Os militares da CAEMA foram até o referido endereço citado e, na residência, um homem foi encontrado. Ao ser abordado e questionado sobre a existência de drogas o mesmo autorizou que os militares realizassem buscas no local.

Durante a varredura padrão da CAEMA foi encontrado uma grande quantidade de pedras de "crack", motivo pela qual foi dada voz de prisão ao proprietário da residência. Trata-se de Abidias Rodrigues Borges, 39 anos de idade, natural de Medeiros Neto, e que reside no endereço da ação policial. Abidias juntamente com os entorpecentes foi conduzido à sede da 8ªCOORPIN, onde o caso foi registrado e apresentado à delegada plantonista, Waldiza Fernandes, para as devidas providências.

Na delegacia, o material foi qualificado, os militares constataram que se tratava de 93 (noventa e três) pedras de "crack" prontas para a comercialização. Além das pedras de "crack", foi encontrado 01 cordão de prata e a quantia de R$ 11,70 (onze reais e setenta centavos). A delegada, após ouvir os militares e o Abidias, acabou o flagranteando com base no artigo 33 da Lei de Drogas. O caso será encaminhado a DTE para uma investigação mais aprofundada. Abidias foi recolhido à carceragem da 8ª COORPIN, onde nos próximos dias deverá ser conduzido ao Conjunto Penal de Teixeira de Freitas.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário