PESQUISE NO BLOG

 

segunda-feira, 27 de abril de 2015

TEIXEIRA DE FREITAS: MULHER É ASSASSINADA A TIROS NA GETÚLIO VARGAS





No início da manhã deste domingo, 26 de abril, a Polícia Civil registrou o segundo homicídio da madrugada. Mal amanheceu e criminosos fizeram mais uma vítima na cidade, elevando ainda mais o índice de homicídio deste mês de abril. Alcione Silva Santos, 38 anos de idade, conhecida como “Loira”, moradora da Rua Afonso Pena, no Centro da cidade, foi executada a tiros em plena Avenida Getúlio Vargas, em frente ao Tabelionato de Notas [Cartório de Bené].

Segundo informações, a vítima é casada com um interno do Conjunto Penal e estava indo para o Presídio visitar o marido, junto com sua filha, quando dois indivíduos em uma moto se aproximaram, o carona sacou a arma e desferiu vários tiros contra a Alcione, que estava em movimento, pilotando uma moto Honda Titan, placa policial OUV 2035. Alcione já foi presa por associação ao tráfico de drogas, em 07 de janeiro deste ano, junto com o taxista Isnaldo, que foi detido após perseguição por policiais civis da DTE.

Após o crime, os autores evadiram-se do local. A Polícia Militar foi informada e uma guarnição do 1° Pelotão se deslocou até o local, onde isolou a área e a acionou a Polícia Civil. A delegada plantonista, Rina Andrade e agentes do SILC foram até o local onde foi realizado o levantamento cadavérico. Os peritos do DPT, Bruno Melo e Alexson Magalhães realizaram a perícia de local. Segundo os peritos, a vítima foi atingida por 06 tiros, sendo 02 na cabeça, 02 nas costas, 01 no tórax e 01 de raspão no ombro.

A delegada iniciou os trabalhos de investigações, e ouviu algumas pessoas. Após perícia no local do crime, os peritos autorizaram a remoção do corpo ao IML de Teixeira de Freitas. Um inquérito policial foi instaurado para investigar autoria e motivação do crime. Segundo a polícia, Alcione é mãe de Caíque Santos de Oliveira, assassinado aos 18 anos, no Bairro Tancredo Neves, em 06 de dezembro de 2013, quando estava em sua moto e foi interceptado por atiradores, que dispararam 10 vezes contra ele. 

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário