PESQUISE NO BLOG

 

sexta-feira, 3 de abril de 2015

TEIXEIRA DE FREITAS: HOMEM É ASSASSINADO DENTRO DE BAR NO VILA VARGAS





A manhã desta Sexta-feira da Paixão, 03 de abril, começou sangrenta em Teixeira de Freitas, com mais um caso de execução em nossa cidade. Moradores da Rua José André da Cruz, no Bairro Vila Vargas, acordaram assustados com o barulho de diversos tiros. Um homem foi assassinado dentro de um bar na referida rua (Bar do Paulista). O crime aconteceu por volta das 06h desta sexta-feira. A vítima foi identificada como sendo Rafael Mireles de Oliveira, conhecido como “Lan House”, 20 anos de idade, morador da Rua Miravaldo J. Siquara, também no Bairro Vila Vargas. Populares informaram que o Rafael estava bebendo no bar, quando começou a discutir com um desconhecido. O Rafael estava com uma arma de choque [tazer] e o assassino achou que ele estava armado e atirou contra o mesmo.

O Rafael ainda correu para os fundos do bar, onde teria se agarrado ao proprietário do estabelecimento. Mas, o atirador continuou a atirar, fugindo em seguida. Uma guarnição da PM esteve no local e preservou a área. Uma equipe do SILC, liderada pela delegada plantonista, Waldiza Fernandes, esteve no local e procedeu ao levantamento cadavérico, ouvindo algumas testemunhas e dando início às investigações.

Os peritos do Departamento de Polícia Técnica, Bruno Melo e Alexson Magalhães, fizeram a perícia de local. Segundo os peritos, a vítima estava em decúbito ventral, sem camisa, e levou 08 tiros, sendo 02 nas costas, 01 no pescoço, 02 nas axilas, 01 no tórax, 01 na mão e outro no braço. Os policiais revistaram o interior do bar e da casa, e encontraram duas coisas suspeitas, sendo uma balança de precisão e diversas embalagens plásticas [sacolinhas]. O proprietário foi conduzido para esclarecimentos. Ainda segundo a perícia, dois projéteis foram encontrados no local e foram devidamente recolhidos para um futuro confronto balístico. A arma de choque que possivelmente estava com a vitima não foi encontrada. Após a perícia, o corpo foi removido ao IML e um inquérito policial foi instaurado para investigar autoria e motivação do crime.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário