PESQUISE NO BLOG

 

segunda-feira, 20 de abril de 2015

SEIS PESSOAS FICAM FERIDAS EM TIROTEIO EM VITÓRIA DA CONQUISTA


Seis pessoas ficaram feridas durante um tiroteio em Vitória da Conquista, cidade localizada a 509 quilômetros de Salvador, na noite do sábado (18). De acordo com informações da 77ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), o crime aconteceu por volta das 23h30 no bairro Maron, quando dois homens em uma motocicleta invadiram um bar da região.

"Dessas seis pessoas, pelo menos quatro têm envolvimento com o tráfico de drogas. Entre eles está um rapaz de prenome Isaque, que seria o alvo do atentado", disse o major da 77ª CIPM, Fernando Leite. Informações preliminares apontam que as outras vítimas foram alvejadas por estarem acompanhando Isaque, que seria envolvido com o tráfico de drogas no bairro Nova Esperança.

O grupo foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital de Base de Vitória da Conquista. O estado de saúde das vítimas não foi divulgado pela polícia. Até a tarde deste domingo (19), ninguém foi preso e a PM busca identificar os dois autores do atentado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário