PESQUISE NO BLOG

 

segunda-feira, 6 de abril de 2015

POLÍCIA MILITAR DE POSTO DA MATA PRENDE DUPLA E APREENDE MOTOCICLETAS ROUBADAS




Policiais militares do Pelotão de Posto da Mata recuperaram duas motocicletas roubadas, com placas de Minas Gerais. A abordagem se deu na tarde deste sábado, 04 de abril, no Distrito de Posto da Mata, pertencente à Nova Viçosa. Os acusados foram identificados como sendo Josiel de Souza [de camisa vermelha]. e Wellington Alves [de camisa vermelha com listras].

O Wellington conduzia uma motocicleta Honda Titan KS 150 de cor prata, placa policial HDL 3059, licenciada em Teófilo Otoni/MG. Com o Josiel estava uma motocicleta Honda CG 125 Fan ES, de cor preta, placa policial HJF 8311, licenciada em Bertópolis/MG. Os policiais ainda recuperaram um moto Honda Bros, de cor vermelha, sem placa e com o chassi raspado.

As motocicletas e os acusados foram encaminhados para a delegacia, onde foram apresentados ao delegado Samuel Neto para as devidas providências. O delegado investiga a participação dos mesmos em crimes de roubo de motos praticados na região. Posto da Mata é uma região de tríplice fronteira, com uma zona rural extensa, o que favorece o comércio de veículos roubados.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário