PESQUISE NO BLOG

 

quinta-feira, 2 de abril de 2015

NOVA VIÇOSA: HOMEM É MORTO A TIROS DENTRO DE SUA CASA EM POSTO DA MATA




A Polícia Civil de Posto da Mata registrou um homicídio na noite desta quarta-feira, 01 de abril. O crime aconteceu por volta das 23h30, no interior da residência da vítima, localizada na Rua Jequitibá, no Bairro Cidade Alta, em Posto da Mata. Uma guarnição da Polícia Militar foi informada do ocorrido e compareceu ao local, fazendo o isolamento da área até a chegada da Polícia Civil, liderada pelo delegado titular, Samuel Martins.

A vítima foi identificada como sendo Marivaldo Lima Nunes, 42 anos de idade, morador do referido endereço. Segundo informações da polícia, o Marivaldo foi encontrado em decúbito ventral, com cinco perfurações provocadas por projeteis de arma de fogo, sendo um no ombro esquerdo, no braço, costas e na cabeça. No local, prevaleceu a lei do silêncio, populares só informaram que ouviram tiros e depois chamaram a polícia.

Há informações de que o Marivaldo tinha envolvimento no tráfico de drogas, mas o delegado Samuel Martins ainda não confirmou essa informação. O corpo foi removido ao IML de Teixeira, de Freitas, onde será necropsiado pela perita médica “Ad Hoc”, Dr.ª Cesarina Siqueira, na manhã desta quinta-feira, 02 de abril. O delegado Samuel Martins informou que um inquérito policial foi instaurado para investigar as circunstâncias do crime.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário