PESQUISE NO BLOG

 

quarta-feira, 8 de abril de 2015

LADRÕES DE BANCO SÃO PRESOS EM SALVADOR EM PRÉDIO DE LUXO


Quatro homens integrantes de uma quadrilha suspeita de assaltos a bancos foram presos quando se preparavam para arrombar um caixa eletrônico na cidade de Lauro de Freitas, na região metropolitana de Salvador. O grupo foi apresentado à imprensa pela Polícia Civil de terça-feira (7), dois dias após a detenção. De acordo com a polícia, os suspeitos alugaram um imóvel de luxo em Vilas do Atlântico, há 30 dias, para servir de base ao planejamento de ações criminosas em Salvador e região metropolitana.

A informação foi revelada nesta terça-feira (7) pelo delegado Maurício Moradillo, do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (DRACO). Com o grupo, a polícia apreendeu dois carros, com licença de Serrinha e Camaçari, além de ferramentas usada no arrombamento de terminais bancários, como serra industrial, alavancas, brocas, lixadeira e serra manual. Também foram apreendidos 36 discos de lixadeira pequena, 33 discos de lixadeira grande, máscara, chaves de fenda e alicate.

Dois dos presos já respondem pelo mesmo crime nas cidades de Feira de Santana e Santa Catarina. Segundo os investigadores, os dois veículos apreendidos com a quadrilha foram comprados com dinheiro proveniente dos roubos praticados pelo bando. Eles foram autuados por formação de quadrilha, tentativa de furto qualificado e por organização criminosa. Depois, foram encaminhados para o Complexo Penitenciário da Mata Escura, em Salvador.

FONTE: CORREIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário