PESQUISE NO BLOG

 

terça-feira, 28 de abril de 2015

ITABUNA: HOMEM QUE ROUBOU JOALHERIA HÁ DOIS ANOS FOI PRESO COM ARMA



Ele ficou “famoso” ao ser flagrado pelas imagens do circuito interno de segurança de uma joalheria no centro de Itabuna, quando “protagonizava” um assalto ao estabelecimento, de “cara” limpa. O fato aconteceu em junho de 2013. Desde então, Gabriel Bastos, como foi identificado o autor do crime, “sumiu” do mapa, mas a polícia nunca desistiu de procurá-lo.

O “refúgio” do assaltante foi descoberto no fim na tarde de domingo (26), quando ele foi preso por homens da 70ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) em Ilhéus, mais precisamente na Vila de Juerana. Gabriel estava como passageiro em uma motocicleta (mototáxi). Com o acusado, os policiais encontraram um revólver calibre 38, municiado. Coincidência ou não, na época em que assaltou a joalheria, o suspeito usava uma arma semelhante.

Na época, Gabriel, passando-se por um cliente, chegou a perguntar o preço de uma aliança de ouro. Não demorou muito para anunciar o assalto. Levou várias joias de valor. O prejuízo não foi divulgado pelos proprietários, na ocasião.

FONTE: VERDINHO

Nenhum comentário:

Postar um comentário