PESQUISE NO BLOG

 

sexta-feira, 3 de abril de 2015

EX-CANDIDATO A VEREADOR DE MUCURI IFOI ASSASSINADO EM ITABATÃ





Na noite desta quinta-feira, 02 de abril, criminosos invadiram uma residência, localizada na Fazenda Primavera, no Km 27 da BA 698 e mataram Manoel Santos de Jesus, conhecido como “Manoel Fura Olho”, 55 anos de idade, morador da referida fazenda, na Zona Rural do Distrito de Itabatã. “Manoel Fura Olho” foi assassinado com três tiros e aproximadamente 15 facadas.

Segundo informações, dois homens chegaram à fazenda a bordos de uma motocicleta de placa não anotada, invadiram a residência da vítima e ao avistá-lo, foi logo atirando. A esposa do Manoel chegou no momento da ação criminosa e foi atingida por um dos tiros. Após disparar contra o Manoel, os criminosos ainda desferiram vários golpes de faca, para ter certeza da execução.

A esposa de Manoel foi socorrida por populares ao Hospital São José, em Itabatã, onde foi medicada e não corre risco de morrer. Manoel Fura Olho era comerciante, bastante conhecido em Mucuri, onde disputou as eleições de 2008 como candidato a vereador pelo partido PHS. A equipe do delegado Charlton Fraga realizou o levantamento cadavérico e o corpo foi removido ao IML de Teixeira de Freitas.

Masuel Ribeiro de Jesus, filho do Manoel Fura Olho, foi acusado por ser o mandante do assassinato de um casal de idosos, crime ocorrido em outubro de 2011, e que na época, chocou a população mucuriense pela violência da ação criminosa. A motivação para o crime teria sido uma dívida, contraída pelo Masuel, e que, como não teve condições de pagar ao casal, contratou matadores para executá-los.

O delegado Charlton Fraga instaurou inquérito policial para apurar as circunstâncias do homicídio consumado e deu início às investigações. O corpo de Manoel será necropsiado na manhã deste feriado de sexta-feira da paixão (04/04), pela perita médica “Ad Hoc”, Dr.ª Elisabete Barbosa, e em seguida, será liberado aos familiares para velório e sepulto.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário