PESQUISE NO BLOG

 

sexta-feira, 10 de abril de 2015

DUPLA É PRESA COM MACONHA E CRACK APÓS PERSEGUIÇÃO EM TEIXEIRA DE FREITAS



Na noite desta quinta-feira, 09 de abril, policiais militares da CIPE/Mata Atlântica (CAEMA) realizavam rondas pelo Bairro São Lourenço, quando avistaram 02 jovens a bordo de uma motocicleta Honda/CG 150 Fan ESDI, de cor vermelha, placa policial NZK 6385, licenciada em Teixeira de Freitas. A guarnição deu ordem de parada, mas a dupla não obedeceu e empreendeu fuga. A guarnição então saiu na captura da dupla, que realizava manobras perigosas, colocando em risco a própria vida, além da vida de pedestres e motoristas.

Os jovens percorreram diversas ruas da cidade em fuga, e se perderam em uma curva na Rua Dom Manoel, vindo a caírem. Em seguida, se chocaram em um portão de uma residência. A guarnição então deteve a dupla, que na queda sofreu escoriações pelo corpo. Durante revista pessoal, os militares da CAEMA encontraram uma sacola plástica contendo, 01 (uma) pedra bruta de "crack" e 01 (uma) porção de “maconha”. A guarnição socorreu a dupla até o HMTF, e após serem medicados, foram presos e encaminhados à sede da 8ª COORPIN.

Trata-se de Gean Carlos Gomes Filho, 21 anos de idade, residente na Avenida Airton Senna, no Bairro Ulisses Guimarães e Anderson Rocha Fernandes, 21 anos de idade, e que reside na Rua Líbano, no Bairro Ulisses Guimarães. O caso foi registrado e apresentado à delegada plantonista, Rina Andrade. Tanto Gean Carlos, quanto Anderson já possuem passagens pela delegacia de polícia de Teixeira de Freitas, onde Gean foi preso pela CETO acusado de tráfico de drogas e o Anderson também preso pela CETO, acusado de assalto a mão armada em uma propriedade rural.

Em entrevista à nossa reportagem, a dupla, bastante alterada, disse que os crimes do passado ficaram pra trás, e que só fugiram da guarnição por conta do piloto Anderson estar com a CNH vencida. Já sobre a droga, a dupla negou a posse, dizendo que o material foi encontrado próximo a eles e não com eles. A delegada Rina Andrade, após ouvir os militares e os acusados, flagranteou a dupla baseado no artigo 33 (Lei de Drogas). Os dois foram encaminhados a carceragem da 8ª COORPIN, onde aguardaram transferência para o CPTF, ficando à disposição da Justiça.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário