PESQUISE NO BLOG

 

quarta-feira, 1 de abril de 2015

"BOB MARLEY" FOI ASSASSINADO COM 9 TIROS EM MUCURI


Por volta das 23h30, desta terça-feira, 01 de abril, um jovem foi morto a tiros na Travessa Almenara, no Bairro Arueira, cidade de Mucuri. Uma guarnição da Polícia Militar foi informada do ocorrido e compareceu ao local, fazendo a preservação até a chegada da Polícia Civil. Trata-se de Bob Marley Pinto Conceição, 19 anos de idade, morador da Rua das Palmeiras, no mesmo bairro onde foi assassinado.

Populares informaram que ouviram vários disparos de arma de fogo e logo em seguida chamaram a polícia. Uma equipe da Polícia Civil, liderada pelo delegado titular de Mucuri, Charlton Fraga, compareceu ao local para fazer o levantamento cadavérico. Após o levantamento, o delegado autorizou a remoção do corpo ao IML de Teixeira de Freitas, onde passou por exames de necropsia, em seguida foi liberado aos familiares.

Segundo relatório da necropsia, a vítima foi alvejada por 07 tiros, sendo 01 na cabeça, 03 nas costas, 02 na parte superior da perna direita e 01 tiro na mão esquerda. Possivelmente foram utilizadas duas armas no crime, já que foram sete perfurações de entrada e foi retirado do corpo projeteis calibre 38. Segundo informações, o Bob Marley já teve varias passagens quando menor, acusado de trafico e roubo. Um inquérito policial foi instaurado.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário