PESQUISE NO BLOG

 

quinta-feira, 2 de abril de 2015

ADOLESCENTE DE ITAMARAJU É MORTO A TIROS EM NOVA VIÇOSA



A Polícia Civil de Nova Viçosa registrou um homicídio na madrugada desta quinta-feira, 02 de abril. O crime aconteceu por volta de 01h00, em frente a um muro da residência de número 23, localizada na Rua Castro Alves, no Bairro Cleriston de Andrade. Uma guarnição da Polícia Militar foi informada do ocorrido e compareceu ao local, fazendo o isolamento da área até a chegada da Polícia Civil.

O delegado titular de Nova Viçosa, Samuel Martins Neto, e sua equipe estiveram no local e fizeram o levantamento cadavérico. A vítima foi identificada como sendo Adriano Pereira de Almeida, 17 anos de idade, morador da Rua Projetada, no Bairro Vovô Ribeiro. A vítima foi alvejada a tiros. Segundo informações. O adolescente foi alvejado na região torácica e morreu no local.

O corpo foi removido ao IML de Teixeira, de Freitas, onde será necropsiado pela perita médica “Ad Hoc”, Dr.ª Cesarina Siqueira. Segundo a polícia, o menor morava em Itamaraju e estava morando há pouco tempo com uma avó na cidade de Nova Viçosa. O delegado Samuel Martins instaurou inquérito policial para investigar autoria e motivação do crime.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário