PESQUISE NO BLOG

 

quarta-feira, 1 de abril de 2015

ACUSADO DE DOIS HOMICÍDIOS EM ITORORÓ É PRESO EM EUNÁPOLIS


Acusado de matar duas pessoas no município de Itororó, região Sudoeste da Bahia, Valdinei Silva Oliveira, de 22 anos, foi preso na manhã desta terça-feira (31), em Eunápolis, onde estava escondido há cerca de dois anos.

O delegado do município de Itororó, Frank Goulart Nogueira, veio a Eunápolis com um agente especialmente para cumprir o mandado de prisão. Com apoio de policiais civis eunapolitanos, o delegado Frank prendeu Valdinei, por volta das 08h, em uma empresa de gesso na Rua Princesa Isabel, bairro Pequi. O homem, que trabalhava no local, não esboçou reação. "A casa caiu. Já era pra mim", afirmou Valdinei ao RADAR 64, para, em seguida, confessar os crimes.

Logo após os crimes em Itororó, frisa o delegado, Valdinei fugiu para o município de Potiraguá, na mesma região, onde acabou preso por tráfico de drogas e ficou 11 meses detido. Quando os mandados de prisão pelos homicídios saíram, no ano de 2013, Valdinei já tinha sido solto e fugido para Eunápolis.

Valdinei estava morando na Rua Cristóvão Colombo, no bairro Pequi, em Eunápolis, de onde é natural. Ele deixou mulher e filhos em Itororó. O homem foi recambiado na mesma manhã para o município de Itororó e deve ficar preso no conjunto penal de Itabuna.

FONTE: RADAR64

Nenhum comentário:

Postar um comentário