PESQUISE NO BLOG

 

quarta-feira, 18 de março de 2015

TEIXEIRA DE FREITAS: IDOSO É ASSASSINADO DENTRO DE CASA COM QUASE 30 FACADAS




Na manhã desta quarta-feira, 18 de março, a Central de Polícia Militar foi acionada via 190 por familiares de um senhor, que informaram que a casa do idoso, localizada na Rua Macaúba, no Bairro Tancredo Neves, estava arrombada, e que o mesmo estaria no interior da residência sem vida. Uma guarnição da 1ª CIA se deslocou até o referido endereço, mais precisamente até o número 220, onde confirmaram o fato. Os militares isolaram a área e acionaram a Polícia Civil. 

A vítima foi identificada como sendo Dagiso Rosa Pereira, 74 anos de idade, natural de Salinas/MG, e que reside no referido endereço. O delegado do SILC (Serviço de Inteligência em Local de Crime), Kleber Gonçalves, e uma equipe de investigadores estiveram no local, onde realizaram o levantamento cadavérico. O delegado acionou perícia, e uma equipe do Departamento de Polícia Técnica composta pelos peritos Bruno Mello e Everton dos Anjos, estiveram no local onde realizaram os trabalhos periciais.

No local, um cenário chocante, de crime violento com uso de arma branca (faca). A vítima foi encontrada esfaqueada em cima de sua cama, em um dos quartos da residência, e segundo o perito criminal Bruno Mello, a vítima foi atingida por 26 (vinte e seis) facadas, sendo 10 (dez) no tórax, 03 (três) no braço esquerdo, 04 (quatro) na mão esquerda e 09 (nove) entre a cabeça e o pescoço. Segundo o perito, possivelmente a vítima tentou se defender, motivando assim, o número grande de facadas.

Durante perícia no corpo e no local, uma faca de cabo preto foi encontrada embaixo do sofá da sala. Após perícia, o corpo do senhor Dagiso Rosa foi removido até o IML de Teixeira de Freitas, onde será necropsiado e após exames de praxe, será liberado aos familiares para velório e sepulto. A Polícia Civil instaurou inquérito policial para investigar autoria e motivação do crime. Latrocínio e uma das linhas de investigação. 

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário