PESQUISE NO BLOG

 

quarta-feira, 4 de março de 2015

NOVA VIÇOSA: BANDIDOS INVADEM SUBDELEGACIA EM POSTO DA MATA E RESGATAM DOIS CASAIS DE TRAFICANTES



Neste fim de semana, bandidos armados invadiram a Subdelegacia de Posto da Mata, amarraram o carcereiro e resgataram dois casais presos acusados de tráfico de drogas. Trata-se de José Marinho Nogueira, vulgo “Cabeludo” e a esposa dele, de prenome Luzenilda. Nossa equipe de reportagem não teve acesso aos nomes do casal.

Os quatro acusados haviam sido presos em uma operação da CAEMA, tentando embarcar em um ônibus com 70 (setenta) pedras de “crack”. Eles iam com destino ao distrito de Monte Pascoal, em Itabela, onde residem. A prisão se deu no último sábado, 28 de fevereiro, e eles foram apresentados na Subdelegacia, ao delegado titular, Samuel Neto.

A Subdelegacia de Posto da Mata funciona em condições precárias, e conta apenas com um carcereiro trabalhando na segurança noturna. Segundo informações do delegado Samuel Neto, os acusados deveriam ser encaminhados para a carceragem da 8ª COORPIN, que dispõe de um pouco mais de segurança e é mais próxima.

Ainda de acordo com a polícia, como os presos foram custodiados no fim de semana, eles seriam transferidos na segunda-feira para Teixeira de Freitas, mas os comparsas se aproveitaram da insegurança da Subdelegacia e perpetraram o ousado resgate. Após amarrarem o carcereiro, eles quebraram os cadeados e liberaram os dois casais, fugindo em seguida.

Na cela masculina ainda havia outro preso, mas, este não quis fugir e permaneceu na delegacia, onde foi testemunha da ação criminosa. Testemunhas viram quando dois veículos de placa não anotada saíram da delegacia em alta velocidade, tomando rumo ignorado. Uma perícia foi solicitada na delegacia para constatar os danos ao patrimônio.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário