PESQUISE NO BLOG

 

sexta-feira, 27 de março de 2015

IPIAÚ: CERIMÔNIA MARCA TROCA DE COMANDO NA 55ª CIPM

MAJOR JORGE ALEXANDRE E MAJOR NONATO

Uma solenidade realizada na tarde desta sexta-feira (27) no salão de festas da AABB de Ipiaú marcou a troca de Comando da Companhia Independente da Polícia Militar de Ipiaú (CIPM). Após dois anos no comando da polícia militar, o Major Raimundo Nonato se despediu da instituição fazendo uma retrospectiva das conquistas alcançadas no período, agradecendo o apoio dos comandados e da comunidade regional. Nonato assumirá a 79ª Companhia Independente de Polícia Militar-Poções.

A partir de agora quem assume a 55ª CIPM (responsável pelo policiamento militar nos municípios de Ipiaú, Barra do Rocha, Ibirataia, Itagibá, Dário Meira e Aiquara), é o Major Jorge Alexandre, recém chegado da cidade de Camaçari. Numa breve conversa com a reportagem do Giro, o novo comandante demonstrou que pretende dá sequência ao elogiável trabalho realizado pelo seu antecessor.

A solenidade também contou com a presença do Coronel Lira Júnior, da CPR-Sudoeste. Representantes políticos de Ipiaú, Ibirataia e Barra do Rocha, além de empresários e lideres de entidades também participaram da solenidade.

FONTE: GIRO EM IPIAÚ

Nenhum comentário:

Postar um comentário