PESQUISE NO BLOG

 

domingo, 1 de março de 2015

IPIAÚ: CASAL É ESFAQUEADO DENTRO DE CASA


Um casal foi esfaqueado na madrugada deste domingo(01/03) na Rua Antônio Andrade, centro de Ipiaú. Segundo informou a polícia militar à reportagem do Giro, a Central da 55ª CIPM foi comunicada do caso por volta de 01h da madrugada. Ao chegar à residência das vítimas, um homem foi encontrado no chão do imóvel. Evereraldo da Silva, de 55 anos, sofreu vários cortes provocados por uma faca. A sua namorada, Advaneide Santos de Oliveira, de 36 anos, ficou ferida no braço ao tentar separar a briga entre o Everaldo e um homem, segundo ela, não identificado. 

O motivo da confusão teria sido passional, revelou um morador da Rua à reportagem do Giro. As duas vítimas foram socorridas pelo Samu. A mulher foi atendida no Hospital Geral de Ipiaú. Já Everaldo foi levado para Jequié. De acordo com familiares, apesar dos graves ferimentos, ele não corre risco de morte. A polícia realizou rondas em busca do suspeito, mas até o fechamento desta matéria ninguém havia sido preso.

FONTE: GIRO EM IPIAÚ

Um comentário:

  1. Madrugada de terror.......... ele gritava tanto pois o criminoso trancou a porta e deu vários golpes de facão,,,,,não poderiamos fazer nada,,,,, a única solução era a policia.

    ResponderExcluir