PESQUISE NO BLOG

 

segunda-feira, 9 de março de 2015

HOMEM MORRE APÓS ATIRAR EM VIATURA EM VITÓRIA DA CONQUISTA

Exibindo 20150309050437.jpg

Exibindo 20150309050436.jpg

Um homem morreu após atirar contra uma viatura do PETO da 77ª CIPM, no fundo do Posto Anel Viário, em Vitória da Conquista. Gilmar Vieira Gama Junior atirou contra os policiais que se deslocavam para efetuar abastecimento da viatura. Gilmar estava no Posto, mas quando recebeu a voz de abordagem, ele retirou uma arma da cintura, atirou contra os militares e correu para dentro do matagal, que fica atrás do posto. 

Neste momento os policiais revidaram com alguns disparos. Em seguida os militares entraram no matagal e encontraram o indivíduo alvejado. Gilmar foi socorrido até o Hospital de Base, onde após ser atendido foi constatado o óbito. Com ele foi encontrado um revólver calibre 22, 8 munições (sendo 06 deflagradas e 2 intactas), 20 cocadas de maconha e um cigarro da mesma substância. 

A viatura do PETO foi encaminhada para pericia, pois foi atingida por dois disparos efetuados pelo atirador. Gilmar possui uma longa fixa criminal, com passagens por porte ilegal de arma de fogo e roubo. Foi preso pela ultima vez no dia 11/02, por porte de arma de fogo na cidade de Itambé.

FONTE: NESTCOM/77ª CIPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário