PESQUISE NO BLOG

 

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

TEIXEIRA DE FREITAS: FUNCIONÁRIO DA UNIMED FOI ASSASSINADO DENTRO DE CARRO QUANDO IA TRABALHAR




A violência já beira o caos na cidade de Teixeira de Freitas, e na manhã desta quarta-feira, 04 de fevereiro, a vítima foi Andro Silva Guimarães, auxiliar de serviços gerais da UNIMED. A vítima foi alvejada a tiros dentro de um automóvel Fiat/Palio, de cor branca, placa policial NYQ 3848, licenciado em Teixeira de Freitas. Os tiros atingiram apenas o Andro, que seguia no banco do carona. O motorista, também funcionário da UNIMED, após o crime, abandonou o veículo ainda ligado e buscou refúgio.

Segundo informações de populares, 02 homens brancos, usando camisa de manga longa, estilo uniforme de posto de gasolina, a bordo de uma moto vermelha, vieram ao lado do automóvel, possivelmente discutindo, momento em que um dos indivíduos sacou a arma e efetuou os disparos. No local foram encontrados 03 estojos de pistola "ponto 40", que foi recolhido por populares e entregue à polícia. A população curiosa, alterou a cena do crime, e mesmo com a chegada de uma guarnição da 1° CIA, os militares tiveram dificuldades de afastar os curiosos.



Diversas viaturas da Polícia Militar foram até o local, onde isolaram a área e acionaram a Polícia Civil. O delegado titular da 8ª COORPIN, e responsável pelo SILC, Kleber Gonçalves e sua equipe, foram até o local onde realizaram os primeiros trabalhos, colheram informações e ouviram testemunhas. O delegado acionou o Departamento de Polícia Técnica, e os peritos Paulo Libório e Pablo Bonjardim, foram até o local e encontraram a cena do crime violada, comprometendo os trabalhos no local.

Segundo o perito Libório, mesmo com a cena toda contaminada, foi realizada a perícia no local. O perito pede que populares evitem aproximação de locais de crime, pois todo um trabalho pericial fica comprometido, e isso favorece ainda mais a criminalidade. O corpo foi removido ao IML de Teixeira de Freitas para exames de necropsia. O delegado Kleber Gonçalves conversou no local com o Comandante do 13° BPM, o Tenente Coronel Paulo Silveira, que disse a nossa reportagem que uma reunião de emergência será feita ainda na manhã de hoje.

A população e familiares da vítima choravam e se perguntavam o que está acontecendo na cidade de Teixeira de Freitas, pois o crime, a cada dia escreve a sangue, páginas tristes e assustadoras. Um inquérito policial foi instaurado para identificar autoria e motivação do crime. O motorista foi encaminhado à sede da 8ª COORPIN, onde prestará esclarecimentos. Qualquer informação ligue 197 (Polícia Civil) ou 190 (Polícia Militar).

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário