PESQUISE NO BLOG

 

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

TEIXEIRA DE FREITAS: DUPLA É PRESA COM PÉ DE MACONHA GIGANTE NO QUINTAL DE CASA



Na noite deste último domingo, 01 de fevereiro, mais um belo trabalho de investigação do SME, que monitorou a possível existência de cultivo de “maconha” em uma residência, localizada no Residencial Ramalho. Após confirmarem o crime, uma operação foi montada pelos homens do SME e da CETO (Companhia de Emprego Tático Operacional), que saíram em diligência até a Rua E, no referido residencial.

E após o cerco, abordaram um dos suspeitos, que é apontado como autor de diversos assaltos na cidade de Teixeira de Freitas, entre eles, o de uma loja de celular. Trata-se Gabriel Santos Nascimento, 18 anos de idade. Durante a abordagem foram encontrados 03 (três) aparelhos celulares. Dando seguimento à diligência, a guarnição da CETO foi até a residência de Ismael Michel Amorim, 18 anos de idade, que reside na Rua E, no Residencial Ramalho e encontraram 01 pé de “maconha”.

O enorme pé da erva era cultivado no local e foi conduzido, juntamente com os acusados, para a sede da 8ª COORPIN, onde o caso foi apresentado à delegada plantonista para as devidas providências. Na delegacia, os dois disseram que eram menores de idade, algo que levou os homens da SME a apurar o caso, e descobriram que a dupla mentiu sobre a idade. Ismael e Gabriel seguem custodiados na carceragem da 8ª COORPIN, onde permanecerão à disposição da Justiça.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário