PESQUISE NO BLOG

 

domingo, 8 de fevereiro de 2015

IPIAÚ: ASSALTANTE FOI PRESO DENTRO DE ÔNIBUS COM REVÓLVER APÓS ABANDONAR CARRO EM ITAGIBÁ

MELQUISEDEQUE FOI PRESO NO CINQUENTENÁRIO

CARRO FOI ROUBADO NA ÚLTIMA SEXTA-FEIRA (06)

ARMA APREENDIDA

Policiais Militares da Guarnição Delta do PETO, juntamente com a Guarnição do 1º Pelotão prenderam na noite deste sábado (07), dentro de um ônibus da empresa Cidade Sol, um dos bandidos envolvidos na tentativa de roubo a uma Hilux no Povoado de Acaraci, município de Itagibá. O ladrão, identificado como MELQUISEDEQUE DE ALMEIDA DOS SANTOS (24) foi preso com um revólver calibre .38 com 03 munições deflagradas e 02 intactas, além de 03 aparelhos celulares e documentos. 

Melquisedeque juntamente com outros dois comparsas estavam a bordo de uma Pick-up Saveiro vermelha, de placa policial OZO-8150, licença de Simões Filho, quando tentaram tomar de assalto uma pick-up Hilux no distrito de Acaraci. Não obtendo êxito, os bandidos abandonaram a Saveiro às margens da estrada e adentraram ao matagal, devido a proximidade da viatura da Polícia Militar. O carro que os bandidos abandonaram foi roubado na última sexta-feira (06).

Melquisedeque é natural de Camaçari. Ele e a arma apreendida foram apresentados na Delegacia de Polícia de Ipiaú. A polícia ainda está em busca dos outros dois assaltantes. 

>>Ocorrência Policial Bahia<<

Nenhum comentário:

Postar um comentário