PESQUISE NO BLOG

 

sábado, 31 de janeiro de 2015

VITÓRIA DA CONQUISTA: PM PRENDE TRAFICANTES COMPRANDO "QUENTINHAS"

Traficantes são presos comprando quentinhas em Vitória da Conquista
JOÃO CARLOS E CARLOS AUGUSTO



Após uma abordagem a um veículo VW Gol preto suspeito nas proximidades da Avenida Pará, Bairro Ibirapuera, os policiais encontraram dois homens em posse de uma pistola Bersa Thundep 380 Super de fabricação Argentina com trinta munições intactas. Os homens estavam comprando quentinhas em uma churrascaria.

Ao indagar os suspeitos, os militares do Peto 78ª CIPM, juntamente com as viaturas 7823 e 7804, seguiram para uma averiguação a residência do suspeito que se declarava apenas usuário. Na casa que fica localizada na Rua A, nº43, bairro Cidade Modelo, foram encontrados cerca de R$ 210,00, 1kg de crack, mais 0,555 gramas de maconha, quatro celulares entre eles um iPhone 5.

Um colete balístico com capa também apreendido chamou atenção dos policiais. Segundo a Polícia Militar, a residência de Carlos Augusto de Oliveira, 37 anos, que já havia sido preso há menos de dois meses atrás com meio quilo de maconha e uma pistola .380, servia como ‘boca de fumo’. Carlos estava acompanhado de João Carlos Oliveira Bernado, 28 anos, morador do Recanto da Águas. Os suspeitos e todo material apreendido na operação deflagrada pela 78ªCIPM foram apresentados no Distrito Integrado de Segurança Pública - DISEP.

FONTE: ELITE NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário