PESQUISE NO BLOG

 

quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

TRÊS MORTOS E DOIS PRESOS APÓS BUSCAS POR ASSASSINOS DE PM EM ALAGOINHAS




Desde o momento em que o Soldado PM Pinheiro, 36 anos, da CIPE/LN (Companhia Independente de Policiamento Especializado/Litoral Norte) foi atingido por disparos de arma de fogo na Rua Ladislau Cavalcante (Praça Santa Isabel), no município de Alagoinhas, na Bahia, que um forte esquema de policiamento começou as buscas no intuito de localizar e prender os acusados.

O crime aconteceu quando o soldado passava de bicicleta por uma área limítrofe entre os bairros Barreiro e Sobocó. Segundo informações, no momento do crime, dois marginais do Barreiro transitava no local de moto, quando três indivíduos do Sóbocó os avistaram e se iniciou uma troca de tiro. Há informações de que um dos tiros atingiu o Soldado Pinheiro, que ainda correu por uns 500 metros e caiu.

Até umas 04h00 da manhã, desta quinta-feira, 29 de janeiro, três indivíduos já haviam tombado em confronto com policiais militares. Outros dois suspeitos que saíram baleados do confronto, um está no hospital local e outro foi apresentado na Delegacia de Polícia. Nesta manhã de quinta-feira (29), a genitora de um dos suspeitos o apresentou na 4ª COORPIN. Trata-se de um menor de 15 anos de idade.

Segundo informações, o menor assumiu que deu um dos disparos que acertou o policial. O caso segue investigado pela policia de Alagoinhas. Os corpos foram removidos do Hospital Municipal para o IML.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário