PESQUISE NO BLOG

 

domingo, 18 de janeiro de 2015

TEIXEIRA DE FREITAS: OPERAÇÃO CONJUNTA ENTRE PRE, CETO, CAEMA E 1ª CIA PRENDE 01 E RECUPERAM 03 VEÍCULOS ROUBADOS




Na tarde deste sábado, 17 de janeiro, a Central da Polícia Militar recebeu via 190 informações de uma vítima, de que um veículo teria sido tomado de assalto na Avenida ACM, por 03 indivíduos armados. Então, uma guarnição da 1ª CIA se deslocou para o local, e após realizarem rondas na área, avistaram o referido veículo. Trata-se de um VW/Gol 1.6 Power, de cor prata, placa policial HGX 8099, licenciado em Teixeira de Freitas/BA.

Houve perseguição, e os criminosos então abandonaram o veículo e tomaram de assalto um outro automóvel, um Fiat/Pálio, de cor branca, placa policial OZM 1687, licenciado em Itarantim/BA. A guarnição então comunicou o fato a Central, que enviou um alerta às guarnições da CETO, CAEMA e comunicou também, PRE (Polícia Rodoviária Estadual). As guarnições saíram em busca dos criminosos e receberam informações de que a quadrilha teria tentado roubar um terceiro veículo, um Fiat/Strada, de cor branca.

Ainda segundo informações, os acusados seguiram a bordo do Palio, sentido ao Bairro Colina Verde. As guarnições montaram cerco e os criminosos desceram do veículo e caiu mato a dentro. Os policiais da CETO, CAEMA, PRE e 1° CIA realizaram buscas e os homens da CETO e da PRE capturaram um dos criminosos. Trata-se de Marcone da Encarnação Santos, 26 anos de idade, natural de Itamaraju, e que reside na Rua Jequié, no Bairro Liberdade em Itamaraju.

Marcone foi conduzido até à sede da 8ª COORPIN onde foi apresentado à delegada plantonista, Maria Luíza Ribeiro, para as devidas providências. Guarnições da CETO e da CAEMA permanecem no mato atrás dos outros dois criminosos. Os veículos foram apresentados e serão entregues aos referidos proprietários, que já se encontram na Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas. Os proprietários dos veículos agradeceram o empenho dos militares em recuperar os automóveis. “Agradecemos muito ao Sargento da PRE Jorge Madeira e sua equipe, juntamente com o subtenente Adonias e os soldados da 1ª CIA Geovane e Lisboa; além dos policias da CETO e da CAEMA”, disseram as vítimas.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário