PESQUISE NO BLOG

 

quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

TEIXEIRA DE FREITAS: IDOSO É ASSASSINADO A TIROS ENQUANTO ASSISTIA TV




Na noite desta quarta-feira, 07 de janeiro, por volta das 20h00, um homem de 64 anos, foi mais uma vítima da violência urbana que assola nossa cidade. Terceiro homicídio em menos de uma semana do ano 2015. Trata-se do senhor Antônio de Jesus, morador da Rua Céu Azul, n° 392, no Bairro Liberdade II.

O idoso estava sentado no sofá da sua sala, assistindo televisão, quando os criminosos chegaram de moto, e invadiram a sua residência, disparando diversas vezes contra ele. A porta da sala fica em frente à rua, e a casa não possui muro, o que facilitou a ação criminosa. A esposa estava na frente da casa e ficou em estado de choque.

Após efetuar os disparos e executar covardemente o idoso, os criminosos tomaram rumo desconhecido. O delegado do SILC, Bel. Kleber Gonçalves, e o investigador Natan, fizeram o levantamento cadavérico. Os peritos do Departamento de Polícia Técnica, Paulo Libório e Alexson Magalhães, efetuaram a perícia de local.

Segundo os peritos, a vítima apresentava 07 (sete) perfurações pelo corpo, sendo 01 no pescoço, 03 nas costas, 01 na boca, 01 no peito e 01 na perna. Segundo o perito Libório, possivelmente pode haver perfurações de saída, mas só será possível precisar, na mesa de necropsia. Três fragmentos de projeteis foram recolhidos no local, possivelmente de calibre 38.

O corpo foi removido ao IML para exames de praxe. O delegado Kleber Gonçalves informou que ainda não há nenhuma linha de investigação, pois se trata de uma pessoa de bem, que não tinha nenhum envolvimento com nada ilícito. Ainda segundo o delegado, é importante que a população ajude denunciando 190 (Polícia Militar) ou 197 (Polícia Civil).

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário