PESQUISE NO BLOG

 

terça-feira, 13 de janeiro de 2015

TEIXEIRA DE FREITAS: CAEMA PRENDE TRIO COM PRODUTOS ROUBADOS



No início da noite desta segunda-feira, 12 de janeiro, policiais da CIPE Mata Atlântica [CAEMA], em ronda de rotina, avistou um jovem em posse de um Drone. A guarnição sabendo de um Drone, que teria sido roubado no ano passado, questionou ao jovem sobre a origem e o destino do aparelho e o mesmo entrou em contradição por duas vezes, o que levantou a suspeita da procedência do aparelho. Os militares, então realizaram o procedimento de revista.

O jovem foi identificado como sendo Paulo Cézar Silva Caires Júnior, 26 anos de idade, e que reside na Rua João B. Medeiros, no Bairro Redenção. Após ser indagado sobre a origem do Drone, o jovem disse que o aparelho teria sido adquirido com outro jovem, que o vendeu por R$ 700,00 (setecentos reais). O jovem vendedor do aparelho foi identificado como sendo Joabe Pereira dos Santos, 19 anos de idade, e que reside na Rua da Bandeira, no Bairro São Lourenço.

Joabe foi encontrado pelos homens da CAEMA, e ao ser questionado sobre a origem do aparelho, ele disse que o pegou de um terceiro jovem, que teria trago o Drone de Vitória/ES, e resolveu ajuda-lo na negociação, porque o mesmo teria que pagar o aluguel. Joabe ainda disse que trocou o aparelho por uma boca de alto-falante, e que repassaria o restante em dinheiro. O jovem apontado foi identificado como sendo Mateus Cecílio Dias, 18 anos de idade, e que reside na Rua Ouvidor, no Bairro Arco Verde.

O mesmo foi encontrado pelos polícias e juntamente com Paulo Cézar e Joabe foram conduzidos à sede da 8ª COORPIN, onde foram apresentados à delegada plantonista, Waldiza Fernandes, paras as devidas providências. Além do Drone, os policiais encontrados 01 (uma) câmera de filmagem Tekpix 04 em 01, da TechnoMania e 03 (três) celulares da marca LG. Em entrevista à nossa reportagem, Paulo Cézar disse ser comerciante, e comprou o produto confiando que Joabe iria entregar a nota fiscal.

Porém, segundo o Paulo Cézar, Joabe não lhe entregou a nota. Já Joabe e Mateus, durante a entrevista, discutiram sobre a origem e propriedade dos produtos.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário