PESQUISE NO BLOG

 

quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

PRADO: CAEMA RECUPERA CARRO ROUBADO E APREENDE 02 ARMAS DE FOGO



Na madrugada desta quarta-feira, 31 de dezembro, policiais militares da CAEMA receberam informações via Central, de que um veículo Fiat/Siena, de cor vinho, placa policial HOE 5024, licenciado em Uberlândia/MG, teria sido tomado de assalto por dois homens armados na Praia Amendoeiras, em Prado/BA. O veículo pertencente a turistas que estão na cidade para os festejos de fim de ano.

Os mesmos fizeram um arrastão na Praia, mas uma das vítimas conseguiu esconder o celular, e após os criminosos evadirem-se do local a mesma acionou a Central via 190. Em posse das características dos criminosos e do veículo, os militares realizaram buscas pela cidade, logrando êxito em encontrar o veículo que era conduzido pelos criminosos, mas eles tentaram fugir sentido a Itamaraju/BA. Os militares iniciaram uma perseguição, e nas imediações da comunidade Pontinha, próximo ao Prado, após uma manobra de risco, os criminosos perderam o controle do carro, e entrarem em um matagal. Os acusados abandonaram o veículo e ainda atirou contra a guarnição. Os militares responderam de imediato, os criminosos abandonaram as armas e parte dos materiais tomados de assalto.

Foram recuperados dois revólveres calibre 38 municiados e com cápsulas deflagradas. Os policias da CAEMA realizaram buscas, mas, devido à falta de iluminação e o mato intenso, não conseguiram encontrar os criminosos. Há informações de que os criminosos são suspeitos de sequestro na região.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário