PESQUISE NO BLOG

 

sábado, 10 de janeiro de 2015

POLÍCIA FEDERAL APREENDE APROXIMADAMENTE 50KG DE PASTA BASE DE COCAÍNA EM FEIRA DE SANTANA




A Polícia Federal e a Polícia Rodoviária Federal apreenderam cerca de 50 quilos de pasta base de cocaína e prenderam um homem por volta das 19h30 desta sexta-feira (9), no posto da PRF da BR-116 Sul, em Feira de Santana, durante uma operação conjunta.

O acusado Edgar Santos Suzarte conduzia um veículo Hyundai Santa Fé prata, de placa MZQ-6993 (Licença de Salvador), quando foi abordado pelos policiais em frente ao posto, no km 429 da BR-116 Sul.

A droga foi encontrada em um fundo falso no veículo e o acusado negou saber da existência da pasta base de cocaína. De acordo com a PRF, Edgar informou que é agente penitenciário de menores em Feira de Santana e que um amigo o pediu que levasse o carro, que está no nome de uma mulher, da cidade de Jequié para Feira, mas a polícia desconfia da versão.

Ele não informou o nome da instituição onde trabalha. A polícia suspeita de que a pasta base veio da fronteira do Paraguai. Essa é a primeira grande apreensão de drogas do ano realizada pela PRF e PF em Feira. 

FONTE: ACORDA CIDADE

Nenhum comentário:

Postar um comentário