PESQUISE NO BLOG

 

sábado, 24 de janeiro de 2015

NOVA VIÇOSA: ADOLESCENTE É MORTA A PAULADAS E ENTERRADA EM EUCALIPTOS EM POSTO DA MATA




Na tarde desta sexta-feira, 23 de janeiro, a Polícia Militar de Posto da Mata foi informada de que um braço foi encontrado em meio a uma plantação de eucalipto. Uma guarnição da PM foi até o local, conhecido como Areia Branca, que fica a 05 Km do Distrito de Posto da Mata. Após entrarem em meio à plantação de eucalipto, a PM confirmou o fato, encontrando um braço do lado de fora de uma cova, e possivelmente haveria um corpo enterrado no local.

A Polícia Civil foi acionada e o delegado titular de Nova Viçosa, Samuel Martins Neto, e sua equipe foram até o local, e após analisarem o ocorrido, o delegado solicitou uma perícia. Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica de Teixeira de Freitas, sob o comando do perito coordenador, Manuel Garrido, e com o apoio do perito Sandro de Abreu, se deslocou para o local, por volta das 15h00. Uma equipe do IML também chegou ao local, e o delegado realizou o levantamento cadavérico.

O local, que é usado para o plantio de eucalipto, é pertencente à Empresa Suzano Papel e Celulose. Os peritos e os agentes do IML iniciaram os trabalhos de retirada do braço e após escavação identificou a existência de um corpo do sexo feminino, em estado de decomposição, que estava enterrado em uma cova rasa. A vítima, que ainda não foi identificada, estava nua e estava na posição de decúbito dorsal. Nenhuma peça de roupa, nem objetos foram encontrados no local.

Após a perícia no local, o corpo foi removido ao IML de Teixeira de Freitas onde será necropsiado. Segundo o perito Garrido, faz aproximadamente 05 dias que o corpo está no local e a vítima tem entre 13 e 17 anos e apresenta um ferimento profundo na cabeça com afundamento de crânio. A Polícia Civil acredita que após a veiculação do crime, possivelmente familiares poderão identificar a vítima. Um inquérito policial foi instaurado para investigar as circunstâncias do crime [autoria e motivação].

A polícia pede para que se alguém tiver alguma informação que possa colaborar com as investigações ligar 190 [Polícia Militar] ou 197 [Polícia Civil]. Tem sido muito comum no distrito de Posto da Mata encontrar corpos enterrados em meio às plantações de eucalipto. Vários casos já foram registrados pela Polícia Civil de Nova Viçosa.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário