PESQUISE NO BLOG

 

sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

MULHER É SEQUESTRADA POR ENGANO EM TEIXEIRA DE FREITAS; BANDIDOS ABANDONARAM-A EM CATIVEIRO AO PERCEBEREM O ERRO


No início da noite desta quinta-feira, 15 de janeiro, uma guarnição da Polícia Militar conduziu até à sede da 8ª COORPIN, uma mulher de 28 anos de idade, residente no Bairro Luís Eduardo Magalhães, que foi vítima de sequestro relâmpago. A mesma relatou que viveu momentos de pânico nas mãos de criminosos. Segundo a vítima, 03 homens e 01 mulher a bordo de um veículo, que ela não conseguiu identificar, a abordaram no Bairro Redenção.

Os criminosos a forçaram a entrar no porta-malas do veículo e seguiram por caminhos desconhecidos. Depois de algum tempo pararam e os criminosos ordenaram que a mesma saísse do carro e mandou a mesma a seguir até um galpão. No referido galpão os criminosos falaram que se a mesma gritasse ninguém iria ouvir. A vítima ficou por alguns minutos até que a mulher que compunha o bando se aproximou, olhou para a vítima e disse que não se tratava da pessoa eles queriam pegar.

“Eles me olharam e disseram que eu possuía apenas a fisionomia parecida”, disse. Então os criminosos levaram a vítima até às margens de uma rodovia, onde apontaram a direção para que ela seguisse, podendo assim, chegar a Teixeira de Freitas. Após alguns minutos a vítima pediu ajuda e pessoas que passavam pela via ligaram para Central da Polícia Militar via 190, onde informaram o ocorrido, e uma guarnição foi até o local onde a mesma se encontrava.

O caso foi registrado na Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas e será apresentado à delegada plantonista, Rina Andrade, que passará os procedimentos para o SI (Serviço de Inteligência) da 8ª COORPIN.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário