PESQUISE NO BLOG

 

quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

MÃE E FILHO SÃO ASSASSINADOS EM LAURO DE FREITAS



Um adolescente de 17 anos e sua Mãe, foram mortos a tiros nesta quarta-feira (21), em Lauro de Freitas. O padrasto do garoto também ficou ferido. O crime nesta manhã de Quarta-feira (21), no bairro de Areia Branca, na localidade do Beco do Fuxico. De acordo com informações da 81ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Itinga), o adolescente, identificado pelo prenome Iago, era envolvido com o tráfico de drogas da região e era suspeito de matar uma jovem há cerca de 90 dias. O irmão mais novo dele também teria envolvimento com este crime.

A ação que aconteceu na madrugada levou um grupo de criminosos a invadir a casa da família de Iago, em busca do adolescente, e do seu irmão, um rapaz de 16 anos. Uma vez no local, os criminosos atiraram diversas vezes contra o adolescente, que também foi decapitado e morreu no local. Ao perceberem a ausência do irmão, por vingança o grupo atirou na mãe e no padrasto de Iago. Segundo a Central de Polícia, a vítima, identificada como Aleonice Santos de Souza, 33 anos, estava grávida. Nem ela nem o bebê resistiram aos ferimentos. Já o padrasto do rapaz foi baleado, mas conseguiu fugir e foi socorrido para o Hospital Menandro de Farias, onde segue internado na manhã desta quarta-feira (21). 

Os autores do crime ainda não foram identificados pela polícia, que inicialmente suspeita que o homicídio foi motivado por um rixa entre gangues rivais de traficantes. O caso será investigado pela 27ª Delegacia Territorial (DT/Itinga). Os corpos das vítimas foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Salvador, onde devem passar por perícia. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário