PESQUISE NO BLOG

 

sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

ITAMARAJU: POLÍCIA MILITAR REALIZA GRANDE APREENSÃO DE DROGAS


Uma ação conjunta de policiais Militares e o pelotão especial (PETO - Pelotão de Emprego Tático Ostensivo), levou a apreensão de grande quantidade de drogas na tarde dessa quinta-feira (08), bairro Liberdade em Itamaraju.

As duas guarnições apreenderam 576 gramas de maconha, 156 gramas de cocaína, 287 pedras de crack, 10 papelotes de cocaína, 01 tablete grande de Crack, 47 gramas de pasta base para a produção de cocaína, 02 revolver, 02 tocas ninjas, 01 nargule e 05 balanças de precisão.

A prisão se sucedeu após uma denúncia no qual havia ocorrido um assalto a empresa Joel Cacau durante essa manhã e os policiais fizeram rondas em todos os bairros da cidade, e ao chegarem no bairro Liberdade se depararam com os indivíduos, sendo ambos menores de 14 e 17 anos a bordo de uma motocicleta Yamaha YBR de cor prata em atitude suspeita onde numa abordagem levaram os policiais até sua residência na Rua Joaquim e na casa foram encontradas todo o arsenal de drogas e as armas.

Após encontrar os produtos ilícitos eles foram conduzidos para a delegacia e por serem menores de idade poderão ser acompanhados pelo Conselho Tutelar e liberados na sequencia. Já as drogas ficarão a disposição das autoridades. As drogas e as armas contabilizam mais de 30 mil reais em mercadoria ilícita. 

FONTE: RADAR830

Nenhum comentário:

Postar um comentário