PESQUISE NO BLOG

 

domingo, 18 de janeiro de 2015

ITABUNA REGISTROU SEU QUARTO HOMICÍDIO NESTE SÁBADO (17)




Ismaile Santos de Jesus, 30 anos. Esta é mais “nova” vítima da violência, provocada por um vilão que já destruiu centenas de vidas em Itabuna: o tráfico de drogas. Ismaile, executado na tarde desse sábado (17), no bairro Antique, encabeça a lista de quatro homicídios registrados hoje em Itabuna. A trajetória desse ex-presidiário, que cumpriu pena de 10 anos por assalto e tráfico de drogas, foi marcada por uma triste coincidência. A morte o perseguia há muito tempo e parece ter marcado local, dia, data e horário desde o primeiro atentado.

Basta observar um detalhe: Ismaile foi baleado pela primeira vez numa tarde de sábado, dia 17, de 2012, no bairro Antique. No entanto, conseguiu sobreviver ao tiro que levou no tórax. Exatamente três anos depois, no mesmo dia 17 de um sábado, também à tarde e no Antique, o homem voltava a ser alvo dos criminosos. Mas dessa vez, ele não teria a mesma sorte. Os assassinos só foram embora após ter certeza que conseguiram “terminar o serviço”.

Ao Verdinho, a família relatou os últimos momentos de Ismaile, antes de ele morrer. O rapaz tinha chegado ontem a Itabuna. Passava a maior parte do tempo em Itambé. No dia em que chegou, roubou a bicicleta do pai e vendeu para comprar drogas. Era viciado. Nessa tarde, ele estava em casa do pai, no primeiro andar de um sobrado, quando alguém lá embaixo bateu no portão. Ismaile e o pai desceram para ver quem era e deram de cara com aqueles que protagonizariam mais uma cena de terror. Ao ser atingido com os primeiros tiros, a vítima, desesperada, pulou da laje, na tentativa de escapar, porém, errou o salto. Caiu em cima do telhado, que quebrou e o lançou no chão. Os assassinos deram a volta, se aproximaram do homem que, a essa altura, já agonizava e deram os últimos disparos. Foram encontradas, segundo os peritos Flávia e Danilo, aproximadamente oito perfurações no corpo do ex-presidiário.

FONTE: VERDINHO

Nenhum comentário:

Postar um comentário