PESQUISE NO BLOG

 

sábado, 24 de janeiro de 2015

ITABUNA: OPERAÇÃO POLICIAL TIRA SEIS BANDIDOS DE CIRCULAÇÃO


Sete pessoas presas numa manhã em que Itabuna foi “cercada” pela polícia, numa operação de combate à criminalidade. Três forças e um só objetivo: reduzir os altos índices de violência, que culminou, na noite de ontem, em um ataque a um ônibus coletivo.
Logo cedo, a Polícia Militar, na “caça” pelo segundo suspeito de participar de um assalto a um soldado na tarde de ontem (22), acabou prendendo os irmãos de Adson Santos Oliveira, o “Zói”. Alessandro e Alisson Santos Oliveira, de 20 e 22 anos, respectivamente, foram flagrados com 30 pedras de crack, maconha, além de R$ 500,00, frutos, provavelmente, do tráfico de drogas.

A prisão aconteceu no bairro Corbiniano Freire, mais conhecido como Pau Caído, onde o comparsa de “Zói” tombou em confronto com a CETO ROTAM e Cipe Cacaueira. Os dois irmãos já tinham sido presos em 2014. Alessandro por porte ilegal de armas e Alisson, por desacato. Quanto ao "alvo”, neste caso, o “Zói”, ele não foi encontrado.

Mais prisões
Na BR-415, próximo à Trifil, a Polícia Rodoviária Federal prendeu mais dois acusados: Reginaldo Cajaíba dos Santos e Rodrigo Soares Oliveira, moradores do bairro Urbis IV. Em poder da dupla, a PRF apreendeu um revólver calibre 38. Os homens foram levados para a delegacia. A polícia investiga se eles têm envolvimento em crimes na cidade.



A “varredura” deu sequência no bairro Nova Itabuna, sob a batuta dos delegados Evy Paternostro, coordenador da 6ª Coorpin; Marlos Macedo, titular da Delegacia de Homicídios, e do agente civil Lúcio Serra. Lá, três pessoas foram detidas. Maicon Casado de Lima, de 18 anos, e Márcio Oliveira, de 20, estavam armados com um revólver calibre 38. Nesta mesma ação, foi preso um jovem conhecido como “Bochecha”. Ele alega ser menor de idade, fato que a polícia está investigando. “Bochecha” tentou reagir e foi baleado em uma das pernas. Ele foi levado para o hospital de Base, onde foi medicado e em seguida encaminhado para o Complexo Policial.


O rapaz é suspeito de vários crimes, entre os quais assalto a mão armada e homicídios. “Bochecha” também é suspeito de participar do ataque ao ônibus da empresa Rio Cachoeira. Ele teria feito isso para prejudicar o grupo rival do “Pau Caído”.

FONTE: VERDINHO

Nenhum comentário:

Postar um comentário