PESQUISE NO BLOG

 

segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

ITABUNA: "NEM ZOINHO" FOI EXECUTADO COM MAIS DE 10 TIROS NO CONCEIÇÃO





José Raimundo Moreira Paixão, 41 anos. Este é o nome da 13ª vítima de assassinato em Itabuna. "Nem Zoinho", como era mais conhecido, foi executado na manhã desta segunda-feira (26), no bairro Conceição, com cerca de 10 tiros de pistolas ponto 40 e ponto 45, segundo o perito Messias Malheiros.

Os disparos chegaram a quebrar um dos braços da vítima, que conduzia uma moto, quando foi interceptada pelos assassinos. Os atiradores, que estavam em outra motocicleta, não se preocuparam com o movimento na rua e diante do olhar atônito dos moradores, executou o motociclista.

José Raimundo tinha envolvimento com o mundo do crime. Segundo testemunhas, ele era pai do traficante "Neguinho Love", do bairro Santa Clara, onde morava. O corpo de José Raimundo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica.

FONTE: VERDINHO

Um comentário:

  1. Boa noite

    passando pelo blogger, deixando passagens bíblicas, sem motivos específicos, apenas pela propagação da mensagem do Senhor.

    " 30 Amarás, pois, ao Senhor teu Deus de todo o teu coração, e de toda a tua alma, e de todo o teu entendimento, e de todas as tuas forças; este é o primeiro mandamento. 31 E o segundo, semelhante a este, é: Amarás o teu próximo como a ti mesmo. Não há outro mandamento maior do que estes. " LUCAS 12

    Abraçosss

    Jesus Cristo te Ama

    "Disse-lhe Jesus: Eu sou o Caminho,e a Verdade, e a Vida. Ninguém vem ao Pai se não for por Mim." JO 14-6

    ResponderExcluir