PESQUISE NO BLOG

 

sábado, 17 de janeiro de 2015

ITABUNA: CASA EM BAIRRO NOBRE DA CIDADE SERVIA DE ESCRITÓRIO DO TRÁFICO




Uma casa num bairro nobre de Itabuna servia de “escritório” para assuntos estratégicos ligados ao tráfico de drogas. Na maioria das vezes, chegava-se até a famosa negociação “toma lá dá cá”. Um “negócio” em família que foi desarticulado no início da tarde de hoje (16) pela Polícia Civil, através de investigações coordenadas pela 6ª Coorpin. A ação resultou, ainda, na prisão de João Pedro do Nascimento e do enteado dele, Bruno Pereira Rodrigues, moradores da rua Amazonas, no Jardim Vitória. 

Foram apreendidos em poder dos dois, um quilo e meio de pasta base de cocaína, 200 gramas da mesma droga, maconha, além de material usado para embalar o entorpecente, balança de precisão, rádio amador e máscaras, usadas, geralmente, em assaltos. Parte da droga foi encontrada na casa de Bruno e o restante no carro que era conduzido pelo padrasto dele – um Fiat Pálio vermelho, de placa NZB- 2997 (licenciamento de Itabuna). 

O veículo era locado, por sinal. Um detalhe chamou a atenção da polícia: também com os homens foram encontradas duas placas de carro iguais – OLW-4597, de Minas Gerais. Este fato está sendo averiguado. Segundo os investigadores, os suspeitos compravam a droga no Paraná e distribuíam em Itabuna.

FONTE: VERDINHO

Nenhum comentário:

Postar um comentário