PESQUISE NO BLOG

 

sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

ITABUNA: BANDIDO QUE ATIROU EM POLICIAL MORRE APÓS TROCA DE TIROS COM A PM




Uma lista imensa de acusações, entre elas, roubos de carros, tráfico de drogas, homicídios e nesta tarde mais um crime (o último): um assalto, que quase resultou na morte de um policial militar. O dono desse “robusto” currículo é Warlei Matos Guimarães, que tombou morto num confronto com policiais da CETO ROTAM e Cipe Cacaueira, algumas horas depois da ação contra o PM.

A vítima levou cinco tiros – três no braço esquerdo e um no tórax. O último atingiu de raspão a cabeça do profissional. Felizmente, nenhum dos projéteis atingiu os órgãos internos do soldado, que não corre risco de morte.

O policial foi surpreendido pelos bandidos, quando passava próximo à praça em frente ao hospital São Lucas. Inicialmente, os assaltantes não pareciam saber que se tratava de um PM. No entanto, bastou alguns minutos para eles perceberem quem era. Mesmo assim, atiraram e, pela quantidade de tiros, queriam matar. Em seguida, os assaltantes fugiram numa moto Biz preta, segundo relataram testemunhas. 

Mas, voltando a Warlei. Ele morava no bairro Corbiniano Freire, popularmente conhecido como Pau Caído e foi lá o palco da troca de tiros. Acabava ali, a “carreira” de mais um “soldado” do tráfico, líder de prisões e flagrantes. Certa vez, chegou a ser preso duas vezes numa única semana.

Entre os crimes os quais Warlei era acusado está o assassinato de Gerônimo dos Santos Amaral, o “Bozó”, de 26 anos, executado no dia 26 de agosto do ano passado, no bairro de Fátima. O comparsa de Warlei no assalto ao PM continua foragido. A polícia realizou buscas em vários bairros durante toda a tarde de hoje. As operações, entretanto, prosseguem. Até o momento é o que se sabe é que o homem tem o apelido de “Zói” e é considerado igualmente perigoso.

FONTE: VERDINHO

Nenhum comentário:

Postar um comentário