PESQUISE NO BLOG

 

segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

ITABELA: AUTOR DE DIVERSOS ROUBOS FOI PRESO COM PISTOLA PELA PM


Durante patrulhamento na rua Pedro Calmon , no bairro bandeirante em Itabela, policiais militares do 4º pelotão da Polícia Militar depararam com dois jovens identificados por Emerson de Jesus Santos e Adailton Mendes dos Santos, ambos de 19 anos,eles estavam portando uma pistola calibre 7,65. Segundo o policial militar Alexandre, estava passando em frente uma casa e percebeu uma movimentação entranha o que chamou a atenção e ficou de tocaia, ao perceber os dois homens saindo da referida casa, ele deu voz de prisão fazendo com que os dois se deitassem no chão e dispensasse a arma.

A apreensão dos rapazes foi na manhã desta segunda-feira (26), os jovens são acusados de ter praticado vários roubos a mão armada ocorridos em datas pretéritas e suspeito de serem os autores de vários disparos de arma de fogo contra duas vítimas baleadas no sábado em Itabela. Ao receber voz de prisão os jovens tentaram evadir, porém sem sucesso. Com eles foi apreendida uma arma de fogo calibre. 7,65, e um aparelho celular.

Um dos rapazes identificado por “calango” foi reconhecido por várias vítimas, sendo que uma das vítimas foi um policial militar vitima de uma tentativa de sequestro, ele o reconheceu o rapazes como sendo um dos autores do crime contra ele.

FONTE: GIRO DE NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário