PESQUISE NO BLOG

 

segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

IPIAÚ: HOMEM PEGA CARRO DE IRMÃ, BATE DE FRENTE COM CAMINHÃO E MORRE












Um acidente automobilístico terminou em tragédia na tarde desta segunda-feira (19), em frente ao Terminal Rodoviário de Ipiaú, na BR-330. O acidente aconteceu entre um Fiat Uno branco de placa policial NTP-5022, licença de Ipiaú e um caminhão carregado de frutas de placa policial OZG-6191, licença de Filadélfia-BA. O condutor do Uno identificado como ALEXSSANDRO VIEIRA DA SILVA (39), conhecido popularmente como "Beré" veio a óbito no local.

O motorista do caminhão não sofreu ferimentos graves e não necessitou de atendimento médico, apresentando-se espontaneamente na Delegacia de Polícia. Populares informaram que "Beré" avançou o sinal vermelho e invadiu a mão contrária em alta velocidade, colidindo frontalmente com o caminhão, que ainda chocou-se com um poste de energia elétrica. 

Um familiar informou que Alex teria pegado o carro de sua irmã e comentado que iria se matar. O mesmo familiar também informou que o rapaz estaria ficando depressivo após a morte de seu pai, na última quinta-feira, por problemas de saúde. Policiais Militares do PETO, do GRUMOP e do 1º Pelotão estiveram no local para organizar o trânsito e evitar saques. A Polícia Técnica e o Corpo de Bombeiros também foram acionados.

>>Ocorrência Policial Bahia<<

Nenhum comentário:

Postar um comentário