PESQUISE NO BLOG

 

quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

IBIRATAIA: POLÍCIA MILITAR PRENDE DUPLA DE IPIAÚ APÓS ROUBO DE MOTOCICLETA

JEFERSON E LUCAS


MOTO ROUBADA

Mais uma ação bem sucedida da Polícia Militar de Ibirataia! Após receberem denúncia de que dois homens a bordo de uma motocicleta preta de placa policial JQL-5214 praticaram um roubo na BA-120, próximo ao distrito de Algodão, município de Ibirataia, subtraindo uma Honda Pop 100 de cor azul, placa policial JSI-4638, licença de Ibirataia, os militares diligenciaram rapidamente e conseguiram prender a dupla de assaltantes.

Os bandidos evadiram-se em alta velocidade ao avistarem a viatura, seguindo sentido Ipiaú. LUCAS PEREIRA DOS SANTOS, vulgo "Luquinhas", foi alcançado quando tentava fugir sentido povoado de Tesourinhas. O mesmo jogou um objeto no rio que fica próximo ao local que foi detido. Os policiais acreditam que o objeto dispensado foi o revólver utilizado no roubo. 

Já JEFERSON JESUS DE OLIVEIRA (21) foi alcançado próximo a cidade de Ipiaú com a motocicleta roubada. A vítima reconheceu os dois assaltantes. Luquinhas, inclusive, estava com o capacete da vítima. Ambos já possuem passagem policial. Lucas já foi preso por tráfico de drogas (VEJA A MATÉRIA), roubo e porte ilegal de arma de fogo (VEJA A MATÉRIA); Jeferson foi preso por tráfico de entorpecentes (REVEJA O CASO).

A dupla é natural da cidade de Ipiaú. Lucas é morador da Rua Waldomiro Barreto, popular "Rua da Banca", bairro Santa Rita e Jeferson é morador da Rua São José, bairro Euclides Neto. Eles e as motocicletas foram apresentados na Delegacia de Polícia de Ibirataia.

>>Ocorrência Policial Bahia<<

Nenhum comentário:

Postar um comentário